Administração Pública centrada no Cidadão e nas Empresas

O MF-DNAP, em parceria com a Casa do Cidadão, comemoram o dia Africano da Administração pública e o dia das Nações Unidas para a Função Pública sob o lema  Administração Pública centrada no Cidadão e Empresas, para comemorar.

O acto central das comemorações, é a realização de um Workshop Internacional, nos dias 22 e 23 de Junho e contará com a presença do Ministro das Finanças que tutela da Pasta da Administração Públia, Olavo Correia.

Com este evento, pretende-se dar espaço e oportunidade à sociedade civil, bem como às empresas de estarem na discussão de temas de interesse, para a melhoria do serviço público, promovendo novas atitudes e comportamentos, focados nos desafios actuais, de modo a se perceber as oportunidades e tendências. Isto para, a partir daí, implementar a inovação e abordar os instrumentos de gestão em prol do capital humano, para a excelência e qualidade do serviço público.

As actividades de comemoração iniciaram no dia 18 deste mês, com uma caminhada a Cidade Velha.

No dia 24 será realizado um torneio de futebol entre instituições públicas e privadas, no poli-desportivo do Bairro Craveiro Lopes, a entrada é 1kg de alimento, que será revertido a uma instituição de cariz social. Também está agendado para o mesmo dia às 10h, no banco de Sangue do Hospital Agostinho Neto, uma campanha de doação de sangue.

 

0 Comentários

Deixe uma Comentário

Pretende juntar-se á discussão?
Sinta-se live para dizer-nos a sua opinião!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *