Administração Pública reflete sobre a moderniza administrativa

Aconteceu hoje, a conferência sobre a “Modernização Administrativa”, promovida pela Casa do Cidadão em parceria com o Ministério das Finanças, sob a coordenação do gabinete da Secretária de Estado Adjunta para a Modernização Administrativa.
Este evento se enquadra no compromisso assumido pelo Governo da IX legislatura como sendo uma das ações prioritárias do seu mandato, a reforma do Estado e a modernização da Administração Pública cabo-verdiana.
Numerosos esforços têm sido envidados no sentido de provocar uma modificação profunda na qualidade dos serviços públicos, que deverá ser traduzida numa melhoria qualitativa e quantitativa dos níveis de desempenho e da produtividade.
Está conferência teve três grandes painéis, com vista a responder os crescentes desafios que enfrentam a Administração Pública, avaliando o que se tem feito para alcançar os objetivos.
O Ministro da Finanças no seu discurso de abertura, ressaltou a necessidade de se formatar uma Administração Pública centrada no mérito e na excelência, ao serviço do cidadão, do crescimento económico e do desenvolvimento do nosso país.

0 Comentários

Deixe uma Comentário

Pretende juntar-se á discussão?
Sinta-se live para dizer-nos a sua opinião!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *