Governo, Ministério das Finanças, Direcção da Administração Pública e Casa do Cidadão, promovem Fórum qualidade dos serviços públicos e ambiente de negócios.

Um bom ambiente político e institucional é fundamental para o bom ambiente económico e social. É fundamental para termos um Estado eficiente e uma Administração Pública desenvolvimentista; uma sociedade civil autónoma, participativa e forte; confiança das pessoas no Estado e nas Instituições.

O Governo de Cabo Verde defende um Estado parceiro, visionário, supletivo e promotor da iniciativa privada das organizações da sociedade civil. Cabo Verde precisa de uma administração pública de qualidade e centrada no cidadão.

É neste âmbito que, o Governo, através da Chefia do Governo e do Ministério das Finanças, em parceria com Direcção Nacional da Administração Pública e Casa do Cidadão, vai promover um importante fórum para se debater a “Qualidade dos serviços públicos e ambiente de negócios”.

A iniciativa terá lugar no próximo dia 24 de julho, segunda-feira, na Escola de Hotelaria e Turismo. Contará com a presença dos dirigentes superiores da Administração Pública, Presidentes de Câmaras Municipais, representação sindical e representantes das Câmaras de Comércio.

O ato da abertura do evento será presidido pelo Primeiro Ministro, Ulisses Correia e Silva. Relativamente ao tema do debate, este terá um painel composto pelo Ministro das Finanças, pelo Diretor Nacional da Administração Pública, ainda pelos representantes do Conselho Superior das Câmaras de Comércio e da União Nacional dos Trabalhadores de Cabo Verde – Central Sindical. A moderação estará a cargo de Jacinto Santos.

0 Comentários

Deixe uma Comentário

Pretende juntar-se á discussão?
Sinta-se live para dizer-nos a sua opinião!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *